sábado, 5 de maio de 2012

Promoção Mês das Mamães


Cadastre sua lista conosco 
e ganhe em dobro!



Durante todo o mês de Maio, você cadastra sua lista de chá de fralda conosco e ganha 20% de bônus no valor total dos presentes, para trocar por produtos Leite do Bebê. São roupinhas 100% algodão e peças para o enxoval, acessórios para amamentação, alimentação infantil e artigos diversos para a mamãe e o bebê.

O seu chá não precisa ocorrer em Maio, basta que você faça um cadastro para aproveitar a promoção do mês das mamães.

Para conhecer e selecionar os itens mais adequados para você, agende um horário conosco. Para sua comodidade, temos o "Leite do Bebê na sua casa", um serviço criado pensando nas mamães que não podem sair de casa*

A loja em casa proporciona praticidade para quem não tem muito tempo ou prefere escolher os produtos no conforto de seu lar, trabalho, escolinha, maternidade ou ainda em reuniões com amigas. Nesse atendimento, levamos os itens selecionados pela mamãe e outras sugestões que possam interessar, conforme o estilo de vida da cliente.

Suas convidadas podem comprar os itens de sua lista pessoalmente na loja ou por telefone ou e-mail e nós entregaremos no endereço informado ou um responsável buscará todos os itens até um dia antes do chá de bebê. Havendo necessidade, você poderá realizar trocas após o seu chá.

Para maiores informações, entre em contato conosco pelo e-mail contato@leitedobebe.com.br ou pelos telefones 51-9859-2892 ou 9168-4715.


*Consulte a disponibilidade para o seu endereço.














LEITE DO BEBÊ - FACILITANDO A VIDA DA MAMÃE




Nenhum comentário:

Postar um comentário